Discutindo literatura com o 1º ano

Este espaço foi criado para "textar..."

Isto é....


Através de nossos textos, testar nosso poder de discussão e de construção de conhecimento, de arte e de literatura...

Será um prazer contar com a sua participação!

Beijos,
Professora Maria José

Literatura - CPMG


quinta-feira, 19 de março de 2009

Para nós que somos vestibulandos ^^

Diário de um Vestibulando!!!

"Essa música é para você que é assim como eu: um vestibulando"



"eh rapaiz eh ora de estudar, ou eh particular"

^^

15 comentários:

  1. uouuu!
    q incentivo cara...rsrsrs + ta certo: é era de vestibular p/ gente, né, faze oq? essa é A CHANCE da nossa vida... se a gente quise ter vida...com qualidade...
    Bom, entao, é isso ai: VESTIBULANDOS ( é nois na fita!)rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. A música disse tudo,ela é bem legal

    ResponderExcluir
  3. po galera vlw aew
    pelo visto gostaram do video
    ^^

    ResponderExcluir
  4. Ow Adercio,este ai ta parecendo "noís"..nao estuda kkkk
    esse video é bem legal!!!

    ResponderExcluir
  5. mto0o0o0o0 LeGauSs....ELE FALA A VERDADE DIzendo pra que saber tanta coisa??

    é ano de vestibular ,a cada dia que passa nós vestibulandos ficamos + aprensivos e ansiosos....


    Anelise Daniela 1º"C"

    ResponderExcluir
  6. Essa Letra é de uma Música que qdo eu ouvi,mi tocou mtoo!!!Espero que vcs tbem gostem!
    "o QUE DIZER PRA TOCAR O TEU CORAÇÃO?E TI SURPREENDER SE TUDO CONHECES DE MIM.BEM ANTES DE EU FALAR.NÃO TENHO EM MIM PALAVRAS PRA TI CONVERCER SE ATÉ O DESEJO DE TI ADORAR VEM DE TI!SOU SÓ UMA CRIANÇA! MI ENSINA O QUE FAZER!! SINCERAMENTE EU NÃO SEI PORQUE MI ESCOLHESTE PRA TI,E QUE VALOR O TEUS OLHOS VIRÃO EM!PODE ALGUEM COMO TÚ AMAR TANTO ALGUEM COMO EU?E MI ENVIAR PRA IR EM TEU NOME...
    [TRAZENDO A ARCA-O QUE DIZER]
    Beijos e tomara que vcs gostem!Boa Tarde!!
    Anelise Daniela 1º"C"

    ResponderExcluir
  7. éh msm galera, e hora de estudar msm, agora temos un monte de livro, monte de fessoras(es) e um monte de tarefa pra fazer no final de semana!!! Infelizmente TEMOS QUE VIRAR GENTYSSSSSSSSS!!!(num queria, mais fazer o que) Um abraço a todos do 1' ano "D"!!! Téh mais!

    ResponderExcluir
  8. Essa é maravilhosa:...

    Rara Calma
    Rosa De Saron

    O tempo voou nem percebi
    Mas sou o mesmo homem que
    Um dia você conheceu
    A canção não esqueci
    O menino que há em mim
    Nasceu pra cantar

    Chora como nunca mais sentir, ainda estamos juntos aqui


    Abro o coração
    Coloco-me aos seus pés
    Noite escura agora, é manhã
    E falo com rara calma
    Sou o que sou, sem ti, sou fraco, mas sempre...
    Tive você aqui perto de mim

    O espelho me diz que envelheci
    E que mal pode existir
    Em ter histórias pra contar?
    Dos amigos que aqui fiz
    Quanta coisa se passou...

    Ainda estamos juntos aqui.



    Milena...1°E

    ResponderExcluir
  9. Sem voê - Rosa de Saron


    Minha vida, minha história
    Só fez sentido quando te conheci
    Seus olhos, sua face
    Me levam além do que pensei
    Se as vezes me escondo
    Em você me acho
    Nem dá pra disfarçar
    Preciso dizer você faz muita falta
    Não há como explicar
    Foi sem você, que eu pude entender
    Que não é fácil viver sem te ter
    Meu coração me diz que não
    Que eu não consigo viver sem você..

    ResponderExcluir
  10. Te amo

    Eduardo Baqueiro


    Te amo...
    Sem porquê

    Sem razão

    Sem lamento

    Sem hora

    Sem lugar

    Sem limites



    Te amo...

    Pelo ser

    Pelo gostar

    Pelo estar

    Pelo simples

    Pelo apenas



    Te amo...

    Quando acordo

    Quando como

    Quando só

    Quando deito

    Quando sonho



    Te amo...

    Por mim

    Por você

    Por nós

    Por sorrir

    Por bem

    Por desejar



    Te amo...

    Sem motivos

    Sem sentidos

    Sem razão

    Sem lógica

    Sem imposição



    Te amo...

    Por querer

    Por sentir

    Por sorrir

    Por viver

    Por mim

    Por você

    Por nós

    ResponderExcluir
  11. Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
    Mas, enquanto houver amizade,
    Faremos as pazes de novo.

    Pode ser que um dia o tempo passe...
    Mas, se a amizade permanecer,
    Um de outro se há-de lembrar.

    Pode ser que um dia nos afastemos...
    Mas, se formos amigos de verdade,
    A amizade nos reaproximará.

    Pode ser que um dia não mais existamos...
    Mas, se ainda sobrar amizade,
    Nasceremos de novo, um para o outro.

    Pode ser que um dia tudo acabe...
    Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
    Cada vez de forma diferente.
    Sendo único e inesquecível cada momento
    Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

    Há duas formas para viver a sua vida:
    Uma é acreditar que não existe milagre.
    A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

    Albert Einstein



    nossa , eu amo esse poema! E espero que ele faça vocês refletirem assim como eu ! *-*

    ResponderExcluir
  12. AMOR

    Amor e algo que se sente idependente da vontade de alguem e é um sentimento muito pessoal e como uma imprensao digital por isso nao existirao dois amores iguais.
    Amor nao e para ser entendido nem correspondido.
    Amor e para ser vivido compartilhado.
    Nunca cobrado sempre oferecido

    ResponderExcluir
  13. Lasso

    Cansei de procurar sombras para guardar as tristezas,
    suplicas q escondem o chao dourado do sol.

    Cansei das noites empoeiradas de estrelas e uma lua ausente.

    Cansei das promessas de portos e ancoras deste coraçao que te inventou sonho meu.

    Cansei de fogueiras vivas na alma tecendo abismos no outono.

    cansei do gosto quente,
    latente da palavra amor
    e das serenatas de fohas secas
    correndo apressadas para o inverno.

    ResponderExcluir
  14. Nuss
    esse e um blog muito legal ta??
    professorinha

    ResponderExcluir
  15. Foi num piscar de olhos que tudo se apagou já eram novos tempos
    Tudo se transformou e eu fiquei perdido no mesmo lugar vendo pessoas indo e outras a chegar

    Você não vai saber, tão pouco entender
    Pois só a idade esconde um coração

    Eu só quero um amor sincero
    Que toque minhas mãos
    Que faça minha vida mudar

    Eu não consigo ver aonde eu vou chegar
    Sinto que estou mais velho
    Preciso caminhar
    As noites são mais longas
    Os dias são mais curtos
    Eu vou entregar minha alma
    E transformar meu mundo.

    ResponderExcluir